Páginas

Simplesmente o amor da minha vida cap. 12 -Parte ll Quarta-Feira


 Acordo e escovo os dentes, penteio o cabelo e faço um make lindo mais simples me arrumo coloco um short um coturno marrom uma blusa de renda http://heycarpediem.com/wp-content/uploads/2012/08/Look-renda-012.psd_.jpg e desço, Justin tinha acabado de acordar, vou comer
   -Bom dia minha princesa
   -Bom dia
   -Ontem você foi dormir cedo, fui chamar você pra jantar mais você já tava dormindo
  -Eu estava cansada
 Ele chega perto de mim, querendo me dar um beijo mais desvio e dou um beijinho na bochecha
  -Que foi amor, está com raiva?
  -Não, eu só fico impressionada quando eu chego em casa querendo ficar com meu namorado e ele está com a amiga dele
   Antes que ele fale algo a campainha toca...
   -Eu atendo -Andressa fala
   Quando abro a porta me deparo com a Giulia
  -Olá Andressa
  -Oi Giulia entre, to saindo
  Olho com cara de reprovação para o Justin, pego minha mochila e saio, no caminho encontro Zac, ele encosta o carro e abaixa o vidro
   -Quer uma carona
  -Eu adoraria
   Entro no carro, só acetei porque estou com raiva poxa que garota grudenta porque ela não arranja um namorado que não seja o Justin é claro!
  -Cade o Justin? parece que vocês só andam juntos
  -Deve estar com a amiga dele
  -Hum
  Chegamos na escola, e vamos direto para a sala de aula mais não sentamos juntos, o tempo passa bem rápido tão rápido que chega a hora de ir embora, estou indo para casa até o Justin empatar o meu caminho
  -Ei o que ouve com você, me deixou sosinho coma Giulia, sai e chega na escola com outro cara
   -Como você mesmo disse você não estava sozinho e sim com a Giulia, poxa Justin essa menina só fica grudada com você, e quanto ao Zac eu encontrei ele no meio do caminho e ele me ofereceu uma carona e eu aceitei foi só isso
   -E você aceitou assim numa boa
  -Claro é melhor do que andar sozinha, e você pelo menos veio com a Giulia, é né agora você andam juntos vão pensar que vocês dois é que estão namorando, mais deve ser isso mesmo que ela quer, te roubar de mim
   -A Giulia não que me roubar de você, é que eu sou o único amigo dela, não fica com raiva de mim amor eu amo você
  -Eu não estou com raiva de você, estou com raiva dela
   -Rum, para com isso é você que é minha namora eu amo você, posso ir pra casa junto com você?
   -Pode sim seu bobo! a mais com uma condição
  -Todas que você quiser
   -Que a Giulia não vá com agente
   Risos
  -Ta bom vamos...
   Ele segura á minha mão, me abraça e então me beija eu seguro a sua nuca, e ele segura a minha cintura, o beijo é intenso e paramos com selinhos, depois fomos para casa, tia Pattie estava lá dessa vez, comemos e fomos assistir televisão, depois fomos dormir ele me deixa na porta do meu quarto, ele me beija
   -Boa noite meu amor, eu te amo tá não se esqueça disso
  -Boa noite seu lindo
   Tomo um banho escovo os dentes, penteio os cabelos, passo creme coloco o pijama e vou dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário