Páginas

Simplesmente meu primo Segunda feira cap.9 FINAL




   Levanto, me arrumo,e vou acordar o Justin...
   -Amor acorda, já esta na hora de ir para á escola
   -Só mais 5 minutinhos
   -Haha' nem dois, vamos acorda
  -Só se você me dar um beijo
   Dou um beijinho na bochecha dele
  -Não vale na bochecha então levanta para levar um que vale
   -Agora eu acordei, fala Justin animado
  -Pronto
  -Agora vais escovar os dentes kkkk'
  -Ta exigente de mais em
  -Anda logo Juss , estou lá em baixo te esperando
   Desço, preparo o café da manhã
  Sinto Justin me abraçando por trás eu viro e dou um beijo, delicioso que paramos pela maldita falta de ar
   -Fiz um sanduíche e suco de laranja para você
   -Que delícia
   Ele come, e vamos para a escola, depois de me deixar na sala que estava vazia ele foi para á dele coloco meus fones de ouvidos e fico escutando Beatles, depois todos chegam e a professora  guardo meu Ipod.
   Tem alguem na porta mais não consigo ver direito...
    -Gente hoje temos um novo aluno na sala.


                            Acabou !!!


   Vocês devem estar falando poxa que final mais besta, que garota idiota, mas calma ainda haverá a parte 2 só que pessoas essa IB está muito sem sal muito besta muito: Livre para todos os públicos ENTÃO a parte 2 vai ser muuuuuuuuuuuito melhor, só que vai demorar um pouquinho até porque coisa boa não se faz assim rapidinho esperem que no decorrer dos capítulos da parte 2 vai ser muito melhor, muuuito.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário