Páginas

Simplesmente meu primo cap.7 Sábado



   Levanto, troco de roupa, penteio os cabelos, escovo os dentes e desço, tia Pattie está lá falando no telefone apaixonadíssima pelo Johnny (nome do ficante dela finjam que é o Johnny Depp) então para não interromper vou ver se o Justin já acordou. Quando eu vejo ele esta lá dormindo igual um anjo, aproveito e vou me deitar junto com ele, derre pente ele acorda e pergunta:
   -Você dormiu comigo?
   -Não acabei de deitar
   -Ah é você tá com roupa
   Eu olho  para ele com uma cara de você não deveria ter falado isso, dou uns tapinhas em seu braço, e ele fica sorrindo
   -Quer aproveitar a oportunidade?
   Antes que eu fale alguma coisa ele arranca um beijo calmo e delicioso, ele aperta minha bunda e tenta tirar minha blusa eu me levanto e exclamo:
   -Justin!
   -Que foi?
   -Você sabe muito bem seu engraçadinho, que saco.
   Saio nervosa e vou para meu quarto, sento na minha cama e respiro fundo, tento me alca mar, mais não consigo, começo a chorar porque sinto falta da minha mãe, se ela estivesse aqui eu poderia conversar com ela sobre essas coisas e me sentiria mais preparada, ouço algumas batidas na porta, não falo nada mais o Juss entra e me ver naquele estado
   -Ei amor não precisa ficar assim, se foi alguma coisa que eu fiz ou falei me desculpe
   -Não foi nada com você é que, bateu uma saudade da minha mãe, sabe com ela eu poderia falar tudo e hoje eu preciso mais não posso.
   -Amor sei que essas coisas acontecem mais você tem outras pessoas com quem pode conversar, tem minha mãe a tia Phenelophy a Miley a Ashley não fica triste eu não gosto de te ver assim sabe eu te amo
   -Também te amo muito, você é o melhor namorado do mundo, nem sei se eu te mereço
   -Claro que merece meu amor eu que não mereço você mais sabe agente se merece
   (Risos)
   -Só você mesmo para me fazer sorrir uma hora dessas
  -Eu vou sempre estar aqui pode contar com migo tá
   Ele enxuga minhas lágrimas e dessemos, tia Pattie ainda esta no telefone
   -Vamos andar de bicicleta?
   -Vamos mais tem bicicleta para mim?
   -Tem a da minha mãe serve?
   -Serve
   Fomos andar de bicicleta, sorrindo, conversando até que fomos para uma sorveteria depois fomos para casa. Tia Pattie estava preparando almoço nervosíssima com medo que não de tempo de fazer tudo então eu e Justin vamos ajuda-lá depois está tudo pronto tia Pattie e o Justin vão se arrumar e eu vou ajeitar os últimos detalhes e quando tudo realmente estar pronto vou me arrumar....
   A Campainha toca Justin e a Tia Pattie estão lá embaixo e eu continuo me arrumando, mas ouço a conversa:
    -Oi, que bom que vocês vieram e você deve ser o Zac (finjam que é o Zac Efron) 
     -Olá sou sim é um prazer conhece-la
   -Oh que isso o prazer é todo meu, muito gentil seu filho Johnny, parece com o pai
   -Que nada Pattie e esse garotão ai deve ser o Justin
   -Sou eu mesmo, oi Johnny oi Zac finjam 
   -Oi
   -Oi
   -Mas para ai só um pouquinho está faltando alguem aqui cade a (Seunome) a sobrinha de quem você me contou
   -Ah ela está se arrumando
   Nesse exato momento, desço e vejo o Zac,um moreno alto lindo e sensual dos olhos azuis  olhando para mim com a boca aberta mais depois desvio o olhar para Justin e vejo que não estou perdendo nada meu namorado é lindo muito lindo meu branquinho lindo dos olhos cor de mel e um lindo topete loiro dou um breve  despercebido suspiro.
   -Oi... Johnny olá Zac
   -Oi querida, que linda moça é sua sobrinha Pattie
   -Muito linda mesmo, prazer Zac
Nesse momento ele pega minha mão e dar um beijinho
   -Oi eh.. obrigada vocês são muito gentis rapazes
   Nesse momento Justin olha para mim e eu faço uma cara de que não fiz nada e dou um sorrisinho e ele faz um sorriso fossado e fala:
   -Então vamos almoçar pessoal?
   -Claro
   Era uma mesa redonda então todos sentaram no seguinte esquema Johnny, Pattie, Justin, Eu, e Zac (ficou eu no meio do Zac e do Justin e o Johnny do lado da tia Pattie), colocamos a comida em nossos pratos, comemos, conversamos Justin tocou violão e tocou e quando deu umas 5:00 horas Johnny e Zac foram embora, eu foi tomar banho e me arrumar para ir ao shopping, Coloquei um salto botinha  lindo, um short cintura alta uma regata e um cardigan fiz um rabo de cavalo com topete e uma maquiagem linda.
   Quando desci Justin estava lá embaixo me esperando com aquele sorriso lindo me esperando, com uma cara de orgulho.
   -Você estar linda
   -Obrigada meu amor. você também
   -Então vamos
  -Vamos é minha mãe me emprestou o carro dela
   Quando chegamos, Taylor e Miley já estava nos esperando, os meninos foram comprar  os ingressos, as pipocas e os refrigerantes e Miley e eu fomos para a fila que estava grande por ser estreia  fomos assistir as vantagens de ser invisível (finjam que estava na estreia)  quando dou por mim Zac aparece mais finjo que não o vejo, ele estava lindo por final, ele vem em minha direção, percebo que ele está sem companhia
   -Oi (seunome)
   -Oi Zac, eai tudo bem com você
   -Tudo sim, norsa você esta linda
  Nesse momento ele pega minha mão e me roda, fico um pouco assustada até mais dou um sorriso
  -Obrigada, ah essa daqui é minha amiga Miley
  -Prazer Miley
   -Que nada o prazer é todo meu
   -Ah Zac você veio com alguem?
   Não vim só, eu sou novo na cidade lembra
  Ah é
   E vocês vinharam juntas?
  Não,Não, o Justin e o noso amigo Taylor estão comprando as pipocas, ah ali vem eles
   -Oi Zac
  -Oi Justin, estava aqui conversando com as meninas
  -E nós vimos, ah sou o Taylor
   -Oi Taylor
   Chegou  a nossa vez de entrarmos a sala do cinema, na hora de escolher os bancos, o Zac senta longe para não ser inconveniente.
   O Cinema foi realmente bom, momentos em que Justin coloca sua mão junto a da minha, eu encosto minha cabeça em seu ombro, sim foi muito romântico.
   Depois do cinema Miley e eu fomos ao banheiro, fiz  necessidades por tomar muito refrigerante (sou uma pessoa normal como as outras e muito detalhista) , retoquei a maquiagem e saímos
   -Pessoal, que tal a gente ir dançar, conheço uma balada bem legal é só 10 minutos de carro da qui. (Taylor)
   -Para mim tudo bem, e vocês meninas? (Justin)
   -Parece legal só vou ligar pra minha mãe (Miley)
   -Para mim tudo bem só temos que ligar pra minha tia né Juss
   -Bem pensado amor, se não ela ficaria uma fera
    Pego meu celular e ligo para casa mas ninguém atende, ligo no celular da minha tia e esta desligado então deixo uma mensagem da secretária eletrônica e mando um sms no celular da minha tia, só para depois não dizer que a gente não avisou
   -Então vamos?
   -OK
   Chegando lá peço um drink e vamos dançar, dancei muito foi muito bom não estávamos bêbados até porque se bebemos 3 drink's era muito, depois fomos para casa.
   -Amor (você fala)
   -Oi
   -O carro do Johnny, está na nossa garagem
   -U que
   Estava na cara que o Justin estava com ciumes
   -Lembra que sua mãe é adulta, separada e jovem e que você não vai fazer nenhuma besteira
   -Tá bom amos é que sabe... eu só tenho que me acostumar com a ideia, então vamos entrar?
   -Vamos
   Justin  falou vamos entrar co uma pontinha de empolgação um... muito estranho, mais acho que não vai acontecer nada. Espero!
   Justin entra no seu quarto e eu vou para o meu, tomo um banho, coloco uma camisola tiro a maquiagem e penteio os cabelos e escovo os dentes, no banheiro escuto um barulho, mais não faço nada, percebo que apagaram a luz tento espiar pelo cantinho da porta mais não dar para ver nada está escuro, decido  sai, dou dois passo bem devagar, me pegam no colo, logo percebo que é o Justin, ele me beija calmo, e eu pego na sua nuca, ele me leva para cama, percebo que ele colocou algumas velas, ele desce para meu pescoço  e da leves mordidinhas arrupiantes, vai descendo sua mão passando pela minha coxa á acariciando e subindo minha camisola depois de retirá-la ele tenta pegar em meios seios até que eu retiro sua mão por insegurança, e sem querer ele bate a mão na vela
   -Aaaai Caralho
   -Que foi
   -Queimei o dedo
   Caio das gargalhadas 
   -Não vejo graça
   -Mais eu sim
   Coloco a camisola de novo, ligo a liz e vejo no chão um coração de petá las de rosas escrito I LOVE YOU
   É tão lindo
   Ah Juss obrigada vou nele e dou um beijo
   -Obrigada eu também te amo, muito.
   -Tabom amor eu também te amo e é assim que você me agradece né rido da minha cara
   -Mais foi engraçado, desculpa tá
   -Eu te desculpo, agora vamos descer pra mim pegar uma pomada da caixa de remédios para essa bolha que tá ardendo
   -Own meu amor vem que eu cuido de você
   Descemos pego uma pomada e passo, com muitas reclamações do Justin falando que está ardendo coloco um esparadrapo  pra ele não sujar qualquer coisa de pomada
   -Prontinho
  -Obrigada
  -Não tem de que agora vamos subir
  Subimos e entro no meu quarto, quando eu vi que ele entrei junto olhei sério para a cara dele, ele olhou para mim com cara de cachorrinho pidão.
   -Tabom você pode dormir com migo, mas sem aquilo, entende
   -Tá eu entendo
  -Vou para minha cama, ele apaga a luz e deita e eu apaguei as velas kkkk' ele abraçou minha cintura e dormimos de conchinha.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário