Páginas

Simplesmente meu primo cap.1- Domingo

                                                           

                                                                P.O.V (Seunome)
 Ooie eu sou (Seunome) de 17 anos com um corpaço de dar inveja, meus pais morreram em um acidente de carro e minha tia Phenelopy cuida de mim bem... agora não mais.
   Tia Phenelopy é uma solteirona, sem motivos porque alem de linda ela é maravilhosa, acho que é por causa da falta de tempo, além de ser gerente de uma loja de sapatos no shopping faz faculdade alem dos cursinhos é claro, então foi por isso que me mandou para a casa da tia Pattie eu a entendo pois quem é que estuda muito vai querer cuida de uma adolescente de 17 anos, mais vou sentir muito sua falta
   Tia Pattie é classe média alta e trabalha de advogada é separada mais mora com o filho Justin de 17 anos também um gato aliás.
   Quando eu cheguei para a casa da tia Pattie ela estava me esperando, na porta da sua casa com Justin.
   -Que saudades (Seuapelido), nossa como você cresceu está linda aliás
   -Linda e gostosa. Disse Justin bem baixinhos mas me deixou vermelha.
   -Obrigada! eu também estava com muitas saudades de vocês
   -Entre, eu vou preparar o jantar, é lá em cima no corredor á direita, comprei umas coisinhas para você está no guada-roupas, acho que tem tudo que você precisa
   Fui para meu quarto que alás era lindo todo roxo com lilás e branco, tinha um banheiro, elá fui eu tomar um banho...
                   
                                                                P.O.V Justin
   Ajudando a minha mãe a prepara o jantar que está quase pronto...
  - Justin chama a (Seunome) para jantar
  -Tô indo
  Abro a porta e ouço o barulho do chuveiro,
   -Ela está tomando banho
   Sento em sua cama para espera-la, quando aquela coisa linda sai do banheiro fico impressionado
, como pode uma pessoa ser tão linda desse jeito eu a observo de cima á baixo
   -Justin!
   -Calma, eu só vim avisar pra você descer o jantar está pronto
   -Tá bom, só vou vestir uma roupa e desço
  Fico parado a olhando chego no seu ouvido e falo
   -Eu te espero
   Percebo que a deixei arrupiada e saio.
                                                        P.O.V (Seunome)
   Troco de roupa rápido, fico linda e cheirosa, quando desço Justin me olha fico até sem graça. Sento-me ao seu lado o cheiro da comida esta ótimo enquanto como, tia Pattie fala da escola que vou começar amanhã é a mesma escola de Justin mas não deu para nos colocar na mesma sala.
   Derre pente sinto uma coisa na minha perna, é Justin que está passando a mão nas minhas coxas grossas, mas eu dou um jeito de tirar as mãos dele
  Tia Pattie fala para gente irmos dormir, então vamos para o nosso quarto...
  Troco de roupa coloco meu pijama um shortinho e uma blusinha solta, alguem bate na minha porta...
   Abro á porta e vejo que é Justin
   -Que foi Juss
   -Eu só queria falar boa noite, mas já que ta frio eu queria te perguntar se...
   -Se...?
   -Se eu posso dormir com você ?
   Lá no fundo estou dizendo SIM!SIM!SIM!SIM!SIM! Mas eu digo:
   -Não e volte para seu quarto
   Bato a porta na cara dele, ai ele abre a porta de novo e coloca a mão na minha cintura, me da um beijo na bochecha
  -Boa noite (falando em meus ouvidos)
  -Boa noite




2 comentários:

  1. Corpaço de dar inveja? HAHAHA'. Mas... a web está legal, e vale a pena ler. Espero que no final deste romance eles fiquem juntos.
    Beijos
    http://coffein-paris.blogspot.com.br/
    http://nem-sempre-sozinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' poisé, mas é sempre bom um puquinho de humor né, obrigada beijinho e volte sempre.

      Excluir